Madalena Abrantes vem acompanhar trabalho dos defensores públicos durante retomada das atividades ao lucenense nas áreas civis e criminais, fruto de parceria com a Prefeitura Municipal de Lucena
A chefe da Defensoria Pública Geral do Estado, Madalena Abrantes confirmou na noite desta segunda-feira (3) que estará em Lucena no próximo dia 13, durante os trabalhos de retomada da Defensoria Pública no município.
Ela vem acompanhada de toda a sua equipe, atendendo assim um pedido do prefeito Léo Bandeira na prestação de serviços dos defensores aos lucenenses.
Defensores públicos do Estado estarão retomando as atividades em Lucena uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, a cada quinze dias, em atendimento civis e criminais. Inicialmente, estarão nos dias 13 e 14 no município, com a Defensoria Itinerante para atender ao povo.
A vinda da Defensoria Pública Geral à Lucena é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Muniicipal de Lucena e o órgão estadual. O prefeito Léo Bandeira e procuradores do município estiveram reunidos com a chefe da DPE, Madalena Abrantes, ocasião em que foi oficialziado o retorno dos trabalhos.
Uma reunião no Posto Avançado da Justiça, em Lucena, com as presença das defensoras públicas Elizabete Barbosa e Zélia Maria se discutiu as ações a serem realizadas nos dias 13 e 14 próximos. Além de atendimento de assessoria jurídica, haverá ações também nas áreas de saúde e desenvolvimento social.
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
Governo da Paraíba segue com atualização do Cartão Alimentação em mais seis municípios
Em discurso melancólico, vereador Sibiu diz também ter direito a box no Mercado Público de Lucena – CONFIRA DISCURSO
Com Lu Meireles e atletas de vários estados do país, Kashima apresenta elenco para as disputas do Paraibano Feminino 2024
CONTRA O POVO – Comerciantes de Lucena se irritam com decisão da Câmara Municipal de não votar projeto da entrega dos boxes do Mercado Público – VEJA VÍDEO
TV Online “Lucena Quer Saber” reestreia programação nesta quarta-feira (21), com comando de Batista Lima