Entrega será na próxima quinta-feira (6) nas localidades do município
A Prefeitura de Lucena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, tendo à frente à secretária Andréia Karla, vai distribuir na próxima quinta-feira, dia 6, dentro da programação da Semana Santa, 4,5 toneladas de peixe com a população de todo o município.
A distribuição ocorrerá nas localidades onde as pessoas residem. Toda a programação da entrega dos peixes já está sendo providenciada de forma prévia pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Se trata de mais uma ação da prefeitura e da secretária Andréia Karla para com os lucenenses. Este é o terceiro ano seguido que a Prefeitura Municipal de Lucena faz a Semana Santa da população ficar mais atrativa com a distribuição gratuita de peixe.
Ovos de Páscoa
Na quarta-feira, dia 5, a Prefeitura de Lucena, também através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania estará entregando ovos de páscoa para os usuários do Serviço de Convivência e as crianças do Programa Criança Feliz.
“É muito gratificante poder está a frente dessa pasta e de alguma forma ajudar a população, além da entrega dos peixes, todos os anos recebemos da coco do Vale 4 mil cocos. E distribuir os ovos de Páscoa, não tenho como definir, são crianças que outrora não tinham perspectiva de ganhar, e todos os anos os usuários do serviço de convivência e as crianças do program criança feliz, recebem com muito amor “, disse a secretária Andréia Karla, primeira dama do município e titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania,.
Prefeitura Municipal de Lucena
Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
Confira as atrações musicais do final de semana na AGENDA CULTURAL PARAÍBA
Concerto de Natal da Orquestra Infantil da Paraíba será neste sábado, no Espaço Cultural
Paraíba conquista Selo Prata no programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada
Top 30 do Esporte Paraibano será dia 18 na TV Máster, com apresentação do Professor “União”
Sindseap pede criação de Comissão para apurar atos da Corregedoria junto a policiais penais de plantão nas penitenciárias da Capital