De marcha ré! É assim que podemos classificar a reunião ocorrida neste domingo (2) entre dois grupos políticos que auto se denominam “Oposição” a administração municipal de Lucena.
O encontro que aconteceu em uma granja considerada “neutra” não atingiu o objetivo e os organizadores não conseguiram reunir o número desejado de pessoas.
Para demonstrar que havia muita gente no recinto, fizeram a foto oficial em um pequeno espaço para dar a entender que havia massificação.
De vento em popa, a suposta Oposição em Lucena parece cada vez mais enfraquecida e isolada ao ponto de um terceiro grupo que também se diz “Oposição” fugir de alianças com o ex-prefeito Marcelo Monteiro e a jovem esperança Netinho de Lando.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja divulgada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
Prefeitura de Lucena confirma pagamento aos aposentados e pensionistas
PDT vai ao STF contra política de juros do Banco Central
ENTREVISTA – Futuro presidente da Câmara de Lucena abre o jogo, fala de traições, dificuldades nas eleições e das intenções para os seus quatro anos de mandato
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais