O Diário Oficial do Município de Lucena trouxe, na edição da última quarta-feira, dia 29, a relação nominal das pessoas que comandarão às eleições para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, em ato assinado por Lucimar dos Santos Carvalho, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A Comissão Municipal Especial Eleitoral para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Lucena/PB do ano de 2023. é composta por Esther Felinto Santos Chagas Falcão, representante governamental; David Chagas de Mendonça, representante governamental; Luciana Magno Régio, representante da sociedade civil e Helena Francisca Avelar dos Anjos, representante da sociedade civil.
A Comissão Especial Eleitoral tem como objetivo, conduzir o processo de escolha unificado dos membros do Conselho Tutelar do Município de Lucena/PB, sendo composta por 4 (quatro) conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, garantindo a paridade entre governo e sociedade civil.
Compete à Comissão Especial Eleitoral analisar os pedidos de registro de candidatura e dar ampla publicidade à relação dos pretendentes inscritos, facultando a qualquer cidadão impugnar, no prazo de 5 (cinco) dias, contados da publicação, candidatos que não atendam aos requisitos exigidos, indicando os elementos probatórios.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
João Azevêdo abre 2º Fórum Brasil das Águas e lança ações voltadas para a gestão de recursos hídricos e sustentabilidade
-
Ex-presidente do SINTRAMUL apresenta Sentença Judicial que condenou em 2002 vice-presidente por desvios de recursos do sindicato – CONFIRA DOCUMENTOS
-
Prefeito não, um Pai! Há 52 meses, funcionários públicos de Lucena recebendo em dia seus salários
-
O QUE ACONTECEU? – Filho de Bolão é exonerado da Câmara Municipal de Lucena e perde cargo de Tesoureiro
-
Justiça Eleitoral arquiva processo da Oposição contra chapa vitoriosa Léo Bandeira/Netinho de Lando