Lucena vai conhecer neste sabado, 1, os dois primeiros semifinalistas do seu Campeonato Municipal 2023 de Futebol Amador.
Lucena x Treze se enfrentam no Estádio Toscano, em Lucena, enquanto Real Madri x Botafogo jogam no campo da Gameleira. As partidas acontecem simultaneamente às 15h30.
As outras duas equipes semifinalistas serão conhecidas no domingo, dia 2, com rodada dupla no Estádio Toscanão, em Lucena.
Às 14h do domingo se enfrentam Bahia x Internacional e as 15h30 duelam Bayer x Maria Rita.
O Campeonato Municipal é promovido pela Prefeitura de Lucena através da Secretaria Municipal de Esportes, que tem a frente o secretário Ederlan Vale (Pigudo).
“Estamos chegando ao final do nosso campeonato. Agradecer ao prefeito Léo Bandeira pelo apoio que tem dado ao esporte de Lucena. Parabenizar também a Federação Paraibana de Futebol que tem ajudado bastante”, afirmou Pigudo.
Prefeitura Municipal de Lucena
Secretaria Municipal de Esportes
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”