Uma reunião na manhã desta segunda-feira, 27, na Câmara Municipal de João Pessoa definiu a vinda da TV Câmara para a cidade de Lucena. A partir do segundo semestre, o Canal 6.4 será a TV Câmara de Lucena, com programação local de 4h30 destinada exclusivamente para as sessões.
O vereador Sandro Toscano, presidente da Câmara Municipal de Lucena esteve presente à reunião, que contou ainda com representantes das câmaras municipais da Conde, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. Essas cidades também terão canais abertos da TV Câmara, superivionados pela equipe de comunicação da TV Câmara de João Pessoa.
“Uma reunião muito importante para nós lucenenses. Este desejo nossos está prestes a ser realizado. Com o sinal da TV Câmara aberto, a população poderá acompanhar em tempo real tudo que acontece no Poder Legislativo de Lucena”, disse o presidente Sandro Toscano.
As equipes de comunicação das câmaras municipais serão convocados para uma reunião, no sentido de se aperfeiçoar sobre as diretrizes de cada TV Câmara em sua cidade.
“Vamos organizar nossa equipe de produção e também de reportagem. Com certeza será um marco para a história de Lucena”, concluiu Sandro.
*As matérias aqui produzidas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”