A Prefeitura Municipal de Lucena, através de sua Co0rdenação de Comunicação Institucional, rebateu, em NOTA, as acusações do ex-vereador Júnior Bocão de que veículos oficiais estariam fazendo transporte ilegal de pessoas para a retirada de título eleitoral.
A Nota desmente as acusações, cita que é uma questão pessoal entre os envolvidos que nada a Prefeitura de Lucena tem com a história e que, mesmo assim, a Prefeitura irá apurar as acusações.
Confira a íntegra da Nota
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura Municipal de Lucena, ciente de áudio veiculado nas redes sociais, referindo-se a um suposto uso de maquinário público, vem por meio desta esclarecer que não existe e jamais existirá qualquer espécie de atividade ilícita e beneficiamento pessoal.
O caso é estritamente pessoal entre os envolvidos.
Por fim, destaca-se que a Prefeitura Municipal de Lucena preza rigorosamente pela verdade dos fatos e repudia toda calúnia praticada contra gestão, porém, vai buscar a apuração dos fatos para saber sobre a veracidade da denúncia.
Coordenação de Comunicação
Prefeitura Municipal de Lucena
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”
-
TRAIÇÃO? Mersinho da UP abandona Vitor Hugo, presidente do seu partido e declara apoio a Felipe Leitão – VEJA VÍDEO