Sempre a cada 15 dia, nas quinta-feiras, haverá atendimento dos defensores, inclusive na parte criminal
Uma reunião na Procuradoria Jurídica de Lucena, na manhã desta segunda-feira, dia 20, fechou com “chave de ouro” o retorno do atendimento da Defensoria Pública do Estado aos lucenenses, desta vez, até na parte criminal. Todas às quintas-feiras, a cada 15 dias, defensores públicos estarão atuando no município, de forma gratuita. O horário será das 9h às 13, com atendimento diário a 20 pessoas.
As atividades já se iniciam no dia 13 de abril, de forma conjunta com ações também das Secretarias de Ação Social e Saúde, em evento que se estenderá até a sexta-feira (14), na praça Central de Lucena. Na ocasião, haverá também ações da Defensoria Itinerante.
A reunião contou com representantes da Defensoria Pública do Estado, da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Ação Social, representante do gabinete do prefeito Léo Bandeira, representante da Comunicação institucional e da Procuradoria Jurídica de Lucena.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Partido Político presidido por Bolão, não presta contas ao TRE e juíza determina a perda de quota do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha
-
Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio cometida este ano no bairro do Bessa
-
Polícia Civil prende terceiro envolvido em assassinato cometido na cidade de Cruz do Espírito Santo
-
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões
-
Lucena e outras 14 cidades da Paraíba estão com alerta de chuvas, informa INMET