Sempre a cada 15 dia, nas quinta-feiras, haverá atendimento dos defensores, inclusive na parte criminal
Uma reunião na Procuradoria Jurídica de Lucena, na manhã desta segunda-feira, dia 20, fechou com “chave de ouro” o retorno do atendimento da Defensoria Pública do Estado aos lucenenses, desta vez, até na parte criminal. Todas às quintas-feiras, a cada 15 dias, defensores públicos estarão atuando no município, de forma gratuita. O horário será das 9h às 13, com atendimento diário a 20 pessoas.
As atividades já se iniciam no dia 13 de abril, de forma conjunta com ações também das Secretarias de Ação Social e Saúde, em evento que se estenderá até a sexta-feira (14), na praça Central de Lucena. Na ocasião, haverá também ações da Defensoria Itinerante.
A reunião contou com representantes da Defensoria Pública do Estado, da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Ação Social, representante do gabinete do prefeito Léo Bandeira, representante da Comunicação institucional e da Procuradoria Jurídica de Lucena.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
Eleitor terá direito à gratuidade nos ônibus intermunicipais nos dois turnos
Superior Tribunal de Justiça confirma novamente inelegibilidade e Sara Cabral não poderá votar em Domiciano no próximo domingo
Em Vídeo, líder comunitário acusa ex-prefeito de Lucena de perseguir a própria família – ASSISTA
Nova Pesquisa aponta crescimento de Luzimar Nunes, no Conde
Alvo da PF: Oposição de Lucena contrata Instituto de Pesquisa com indícios de falsificação de resultados. Empresa foi banida de Bananeiras e Alagoa Grande.