A vereadora de Conde-PB, Munique Marinho, emitiu “Nota Pública” neste sábado, dia 18, desmentindo qualquer informação de que seus assessores tenham envolvimento com atos ilícitos.
Ela se referiu, principalmente, a prisão de um ex-funcionário da Câmara Municipal de Conde, esa semana, em operação policial contra o tráfico de drogas no Estado.
Confira a Nota!
NOTA OFICIAL
A parlamentar da câmara municipal do Conde, Munique Marinho de Lima Rolim, no uso de suas atribuições legais, vem a público realizar manifestação a respeito dos fatos que culminaram na operação “Espírito Santo 4” e a prisão de um funcionário da câmara municipal do conde, supostamente lotado em seu gabinete.
Cumpre destacar que o nosso mandato sempre foi pautado dentro da legalidade e em prol da população Condense, realizando atividades fiscalizatórias, legislando e cumprindo seu mister como representante do povo.
Nosso mandato vem sendo hostilizado devido à nossa coragem em apontar os erros da gestão atual, através de mentiras, notícias falsas e violência de gênero política.
Conforme declaração datada do dia 17 de março de 2023, emitida pela câmara municipal do Conde, o Sr. Rodrigo Barbosa dos Santos NÃO exercia cargo na assessoria do nosso gabinete, estando fora dos quadros da câmara do Conde desde o dia 30 de dezembro de 2022, conforme ato publicado no boletim oficial da Câmara Municipal do Conde na supramencionada data.
O povo do Conde sabe bem a vida pregressa de cada um que está na gestão municipal, colocamos nas mãos de Deus e ao povo esse julgamento.
Por fim, permaneço exercendo meu papel constitucional na casa legislativa municipal, inclusive nas apurações dos fatos atribuídos pela mídia paraíbana a atual gestora do executivo quanto a percepção de diárias provenientes do erário público para gozar férias na Argentina. Tal fato, vindo a ser confirmado é de extrema gravidade a ordem republicana. Continuamos vigilantes e atentos para, de forma responsável, exercer o importante papel que me foi designado pelo povo condense.
“A mentira corre e cansa, a verdade anda e alcança.”
Munique Marinho
Vereadora do Conde
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Homicida escolhe a cidade de Conde para se esconder, mas é surpreendido pela Polícia
-
Câmara de Conde realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
-
Câmara de Conde aprova reajuste de 7,5% para todos os funcionários públicos municipais
-
Karla Pimentel declara apoio a irmã de Hugo Mota. Já esteve com Eduardo Carneiro e Tibério Limeira. Será apoio de fidelidade com Olívia Motta?