Criminosos teriam arrombado portão do terminal de cargas para roubar carro-forte; um funcionário do aeroporto e um bandido morreram
Um tiroteio na área de cargas do aeroporto de Santiago, no Chile, terminou com dois mortos nesta quarta-feira (8). Segundo o jornal chileno La Tercera, as informações iniciais fornecidas pela polícia apontam que uma quadrilha arrombou um portão do terminal de cargas para roubar um carro-forte.
Membros da Direção-Geral da Aeronáutica Civil, órgão responsável pela segurança do local, entraram em confronto com os criminosos. Um funcionário da DGAC e um bandido morreram.
Durante a fuga os sujeitos deixaram três veículos para trás, um deles incendiado. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte – O Antagonista
About Author
Veja também
-
Revoltante: imagens de Juliana Marins morta são exibidas por TV da Indonésia; emissora pede desculpas após críticas
-
Presidente do Irã anuncia o “fim da guerra dos 12 dias”
-
TRAGÉDIA – Avião cai com 242 pessoas na Ìndia – VEJA MOMENTA DA QUEDA
-
Netanyahu diz que Israel controlará toda a Faixa de Gaza e libera ajuda humanitária mediada por Exército
-
Comissária de bordo é presa com 46 quilos de droga ultrapotente no Sri Lanka