Com a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, no início de fevereiro, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai escolher, nesta quarta-feira, o novo Desembargador do Poder Judiciário estadual pelo critério de antiguidade. A indicação ocorrerá durante a 3ª sessão ordinária administrativa do Pleno, a partir das 14h. O presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva, conduzirá os trabalhos.
De acordo com o relatório da Corregedoria-Geral de Justiça, apenas o juiz João Batista Barbosa, da 1ª Turma Recursal da Comarca da Capital, concorre à vaga do Edital de Vacância nº 05/2023, sendo o integrante mais antigo do Quinto Constitucional de 3ª Entrância.
No 2º Grau, o juiz João Batista passará a integrar o Tribunal Pleno, a Primeira Seção Especializada Cível e a Segunda Câmara Especializada Cível. O Pleno do TJPB vai, ainda, analisar cinco processos da pauta administrativa.
Fonte – Ascom TJPB
About Author
Veja também
Conselho Federal da OAB concede “Láurea de Agradecimento” a Boisbaudran Imperiano, presidente da Academia Paraibana de Direito
PDT vai ao STF contra política de juros do Banco Central
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco