A presidente Dilma Inácio, do Sintramul – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena foi a que mais comemorou. Enfim, depois de uma luta intensa, conforme a mesma falou, os professores tiveram projeto de lei de reajuste de 14,95% no piso salarial aprovado pela Câmara Municipal de Lucena, em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (3).
MOMENTO DA VOTAÇÃO
“Agradecemos ao prefeito Léo Bandeira, mas, ao mesmo tempo dizemos que é um reajuste garantido por lei”, afirmou Dilma Inácio na tribuna da Câmara Municipal de Lucena ao usar o microfone da casa para falar sobre mais uma conquista.
“Não foi fácil. Nossa vida não é fácil, mas, graças a Deus o projeto de lei chegou a esta casa e vocês vereadores estão de parabéns. Aprovaram nosso reajuste garantido por lei que já deveria ter sido votado e aprovado desde o mês de janeiro”, disse ela.
O projeto de lei chegou à Câmara Municipal esta semana e o presidente Sandro Toscano decidiu logo colocar para apreciação dos vereadorees. Por unanimidade, os nove parlamentares aprovaram o projeto que segue para sanção do prefeito Léo Bandeira e publicação no Diário Oficial do Município.
O novo reajuste, de acordo com o projeto de lei é retroativo a 1º de janeiro.
CONFIRA DISCURSO DA PRESIDENTE DO SINTRAMUL
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
Complexo Hospitalar de Mangabeira já realizou mais de 730 cirurgias em 2025
Estádio Perpetão, em Cajazeiras, vai ganhar novo sistema de iluminação
Vereador defende projeto que prevê ponto eletrônico para médicos do Município
CARNAVAL 2025 – Bloco “Boi Só” sai no dia 20 pela segunda vez na Avenida
PF na mira das Colônias de Pescadores por uso eleitoral do seguro defeso