A presidente Dilma Inácio, do Sintramul – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena foi a que mais comemorou. Enfim, depois de uma luta intensa, conforme a mesma falou, os professores tiveram projeto de lei de reajuste de 14,95% no piso salarial aprovado pela Câmara Municipal de Lucena, em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (3).
MOMENTO DA VOTAÇÃO
“Agradecemos ao prefeito Léo Bandeira, mas, ao mesmo tempo dizemos que é um reajuste garantido por lei”, afirmou Dilma Inácio na tribuna da Câmara Municipal de Lucena ao usar o microfone da casa para falar sobre mais uma conquista.
“Não foi fácil. Nossa vida não é fácil, mas, graças a Deus o projeto de lei chegou a esta casa e vocês vereadores estão de parabéns. Aprovaram nosso reajuste garantido por lei que já deveria ter sido votado e aprovado desde o mês de janeiro”, disse ela.
O projeto de lei chegou à Câmara Municipal esta semana e o presidente Sandro Toscano decidiu logo colocar para apreciação dos vereadorees. Por unanimidade, os nove parlamentares aprovaram o projeto que segue para sanção do prefeito Léo Bandeira e publicação no Diário Oficial do Município.
O novo reajuste, de acordo com o projeto de lei é retroativo a 1º de janeiro.
CONFIRA DISCURSO DA PRESIDENTE DO SINTRAMUL
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”