O Carnaval de Lucena, versão 2023 tem atraído milhares de foliões e também bastante pessoas com reconhecimento nacional e até internacional.
Uma dessas personalidades foi flagrada na noite desta segunda-feira (20), acompanhado da família e rasgando elogios a estrutura montada para o Carnaval e também ao prefeito de Lucena Léo Bandeira.
ENTREVISTA 01
“Nossa! O prefeito Léo Bandeira está de parabéns. Resgatou o Carnaval do município”, disse o humorista Adriano dos Santos da Silva, popularmente conhecido como “Pescocinho da Paraíba”.
Pescocinho da Paraíba é um dos renomados humoristas brasileiros, com destacada atuação em grandes centros do país e que, conforme disse, costuma sempre passar o período carnavalesco em Lucena, por entender que é um dos melhores da Paraíba.
ENTREVISTA 02
“O prefeito Léo Bandeira e toda sua equipe estão de parabéns. Muito bem organizado e estruturado o Carnaval deste ano. Que Léo Bandeira permaneça como prefeito por muitos e muitos anos”, disse o humorista.
A CARREIRA
Antes de seguir carreira artística de humorista, Adriano trabalhava de segunda a sexta, oito horas por dia, em troca de um salário razoável, em 2009. Junto com a esposa, que trabalhava no mesmo local, conseguiam pagar as contas.
Para se divertir, Adriano ia ao bar, contava piadas entre os amigos. Foi ali, numa dessas casualidades que encontrou Tom Cavalcanti, que viajava o Brasil em busca de novos comediantes para o 7º Festival de Piadas do Show do Tom.
Se inscreveu, apostou e conquistou o terceiro lugar dos 64 humoristas não-profissionais. Mudou de rumo, assumiu o apelido dado por Tom, Pescocinho da Paraíba, e hoje se apresenta no mínimo seis vezes por mês, entre Natal e João Pessoa e diversas outras cidades do País.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Parque Arruda Câmara tem programação especial de férias e atividades começam nesta quarta-feira
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”
-
Jovem é preso com mais de mil litros de combustível desviado durante operação
-
Quatro pessoas são presas suspeitas de transportar 45 kg de cocaína em caminhonete
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO