Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bloco do Zé do Basto sai neste domingo (19), em Fagundes, pelo 2º ano consecutivo

Em seu Ano II, o Bloco do Zé do Basto deve reunir uma multidão, no início da tarde deste domingo (19), em Fagundes, Lucena, dentro da programação do maior Carnaval da Paraíba.

O bloco, que este ano tem o lema “Carnaval em Família”, se concentra a partir das 14h, em frente ao Mercadinho Zé do Basto, em Fagundes.

O comando do bloco é de responsabilidade de toda a família de Zé do Basto, morador de Fagundes, com vasto reconhecimento no município de Lucena e pai da vereadora Andréia de Zé de Basto.

No ano passado, em sua primeira edição, o Bloco do Zé de Basto reuniu bastante foliões, o que deverá ter número recorde em seu segundo ano, na tarde deste domingo (19).

*As matérias aqui produzidas estão autorizadas para sua reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA

About Author

Tags