A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul), Dilma Inácio fez um apelo dramático na manhã desta sexta-feira, 3, na tribuna da Câmara Municipal que atraiu a atenção de todos.
Ela pediu respeito dos parlamentares e publicamente implorou para que os vereadores não “traiam” os servidores públicos de Lucena, em especial os profissionais do Magistério, em relação à votação futura de projeto de lei que trata do piso salarial dos professores e que deverá ser encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito Léo Bandeira.
Dilma Inácio, em entrevista exclusiva ao BLOG DO MARCOS LIMA, disse reconhecer o compromisso que tem seis dos nove vereadores do Poder Legislativo de Lucena para com o prefeito constitucional, no entanto, é necessário que eles não “traiam” os trabalhadores que sofrem com a falta de reajuste e a retirada de muitos dos seus direitos.
O QUE DISSE A PRESIDENTE DO SINTRAMUL
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, porém se faz necessário a divulgação da fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Cagepa inicia pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório em Campina Grande
-
Natal na Usina 2025 terá encontros históricos da música nordestina e aposta em inclusão social
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
-
ABSURDO – Vereadores votam contra geração de emprego, renda e investimento de R$ 15 milhões com instalação da Empresa São Braz, em Lucena
-
Paraíba apresenta agenda estratégica de sustentabilidade e inovação climática na COP30
