As aulas referentes ao ano de 2023 das escolinhas da Vila Olímpica Parahyba retornarão na segunda-feira (6), após o período de férias do calendário estadual. Assim como ocorreu em 2022, os alunos da rede pública de ensino possuem prioridades com relação às vagas disponíveis, além de serem isentos de qualquer taxa de mensalidade.
As modalidades disponibilizadas no complexo são: atletismo, natação, capoeira, basquete, handebol de quadra, handebol de areia, voleibol, futsal, futebol de campo, hidroginástica, circuito funcional, dança-terapia, treino de condicionamento físico, ginástica rítmica, ginástica para a terceira idade, atividades multifuncionais, judô, nado artístico, tênis de mesa, yoga e polo aquático. Já o valor para os alunos das escolas particulares é de R$ 40,00 por mês, dos esportes terrestres e R$ 50,00 os que são praticados no parque aquático.
“A Vila Olímpica Parahyba, considerada uma das melhores do Brasil e da América Latina, depois desse período de férias dos professores, voltará a ser movimentada pelas escolinhas. Mas, nesse período, o espaço sempre esteve aberto para o treinamento de atletas de esportes de alto rendimento, assim como também para a caminhada e outras atividades”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo.
Fonte – Secom PB
About Author
Veja também
-
Em João Pessoa, Nando Cordel diz que mais de 600 músicas suas são cantadas por artistas renomados do país
-
Veja decisão do TJPB que suspendeu processo de cassação do prefeito Léo Bandeira, pela Câmara Municipal de Lucena
-
EXCLUSIVO – Justiça suspende processo de cassação do prefeito Léo Bandeira pela Câmara Municipal de Lucena
-
João Azevêdo trata de projeto do radiotelescópio Bingo e de novas parcerias em tecnologia com Consulado e empresa da China
-
Morre “Gago Gol”, policial militar que marcou história no futebol amador da Capital