Destaque ficou por conta da Copesbra que aplicou goleada de 5 a 1 sobre a Nigéria
As redes balançaram 20 vezes na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lucena, ocorrido no último final de semana nos oito jogos realizados, numa demonstração de que os artilheiros estiveram com a pontaria afinada.
Apenas duas partidas acabaram no 0 a 0 (Fluminense x Vila Nova e Vasco x Maria Rita). A maior goleada da primeira rodada foi da equipe da Copesbra que não tomou conhecimento do adversário, enfiando 5 a 1 na Nigéria.
O secretário municipal de esporte, Ederlan Valle (Pigudo) comemorou muito o desempenho das equipes e o comprometimentos de atletas e dirigentes. “Estamos proporcionando momentos de lazer para todos os jogadores, afinal, a realização desse campeonato foi um compromisso do nosso prefeito Léo Bandeira e de mim quando assumi a pasta da Secretaria de Esportes”, afirmou, acrescentando “estamos todos de parabéns”.
O diretor de esportes da Secretaria, Gerson Júnior alertou às equipes participantes para o cumprimento e leitura do regulamento do campeonato. “Todos os dirigentes têem conhecimentos das normas da competição e apelamos para que cumpram à risca sobre pena de serem punidos”, disse.
O campeonato prossegue no próximo final de semana.
RESULTADOS DA 1ª RODADA
Lucena 2×1 Águia
Vasco 0x0 Maria Rita
Treze 4×2 Confiança
Atlético 1×0 Ponte Preta
Fluminense 0x0 Vila Nova
Fluminense de Geraldo 0x1 Real Madri
Internacional 2×1 Vitória.
*As matérias aqui divulgadas estão autorizadas para sua reprodução, no entanto se faz necessário a citação da fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”