A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tentaram levar a motocicleta de um trabalhador, na manhã desta terça-feira (10), na zona sul de João Pessoa. Um dos suspeitos já havia sido preso no último domingo (08), com um carro roubado e porções de drogas, na mesma região da cidade.
A dupla detida nesta terça foi capturada pelos policiais do 5º Batalhão, logo após tomar a moto de um trabalhador, usando uma arma de fogo para intimidar a vítima. O crime foi em Gramame, mesma área da prisão dos suspeitos, que têm 30 e 21 anos de idade.
“Eles foram presos com um revólver calibre 38, munições e conduzidos, juntamente com a moto roubada, para a Central de Flagrantes. Durante a identificação da dupla, constatamos que um dos suspeitos já havia sido preso pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no domingo, com um carro roubado e com porções de substância semelhante à maconha”, explicou o tenente-coronel Benevides, comandante do 5º Batalhão.
“Com essa nova prisão de hoje, esperamos que o suspeito possa responder seus crimes na forma da lei, e que com isso possamos trazer mais tranquilidade à zona sul de João Pessoa”, disse o comandante. A dupla detida nesta terça estava também com celulares que provavelmente são produtos de outros crimes na região metropolitana. O material deverá ser devolvido aos seus legítimos proprietários.
About Author
Veja também
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”
4 DE DEZEMBRO – No dia da Polícia Penal, Sindicato se solidariza com todos os profissionais lotados nas unidades prisionais da Paraíba
Operação Lei Seca autua 319 condutores por embriaguez e outras infrações de trânsito no mês de novembro
Polícia Militar apreende drogas prontas para o comércio na zona sul da Capital