Vítima foi atingida por cerca de 15 disparos de arma calibre 9 mm.
Alessandro Germínio, secretário municipal de Esportes da cidade de Emas, cidade localizada no Sertão da Paraíba, foi assassinado com cerca de 15 tiros de arma calibre 9 mm, nesta segunda-feira (2), no Bairro de Salgadinho, em Patos, após parar o carro que dirigia no sinal vermelho.
O crime aconteceu por volta das 10h30, no semáforo localizado próximo ao campus da Universidade Estadual da Paraíba, quando o secretário aguardava o sinal abrir com uma passageira no veículo e foi registrado por câmeras de segurança da localidade. As imagens mostram o momento em que o suspeito para a moto ao lado do carro e atira várias vezes em direção ao motorista.
A mulher não ficou ferida e a vítima de 48 anos de idade não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo a PM, foram efetuados cerca de 15 disparos de arma calibre 9 milímetros por um suspeito que estava em uma motocicleta.
A Polícia Civil agora segue investigando a autoria e motivação do crime. A prefeitura de Emas emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do Secretário.
Fonte – Marcos Lima com Portal NOTÍCIA PARAIBA
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”
-
OLHO NELES – Vitor Hugo, Felipe Leitão… com quem ficará o Avante de Lucena nas eleições de 2026?
-
OPERAÇÃO DISCIPLINA ZERO: Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em Pocinhos; três pessoas foram presas