A vereadora Andréia de Zé de Basto considera ter feito um “gol de placa” com a destinação de suas emendas impositivas para o exercício financeiro 2023 na administração do prefeito Léo Bandeira.
Três das quatro emendas impositivas foram destinadas às criancas do municipio de Lucena, principalmente ao CACE – Centro de Atendimento às Crianças Especiais.
A CACE, Ong Apoitcha e a Creche Menino Jesus, juntas tiveram 65% de destinação das emendas da vereadora. Os outros 35% foram destinados para a continuação do calçamento da Rua Carolina Falcão, próximo a quadra poliesportiva de Fagundes.
“A destinação dos recursos para onde minhas emendas foram, com certeza ajudará muito”, disse a vereadora, informando que o ano de 2022 foi bastante produtivo no seu mandato.
About Author
Veja também
Eleitor terá direito à gratuidade nos ônibus intermunicipais nos dois turnos
Superior Tribunal de Justiça confirma novamente inelegibilidade e Sara Cabral não poderá votar em Domiciano no próximo domingo
Em Vídeo, líder comunitário acusa ex-prefeito de Lucena de perseguir a própria família – ASSISTA
Nova Pesquisa aponta crescimento de Luzimar Nunes, no Conde
Alvo da PF: Oposição de Lucena contrata Instituto de Pesquisa com indícios de falsificação de resultados. Empresa foi banida de Bananeiras e Alagoa Grande.