O primeiro dia da Operação Verão, com reforço nas ações de policiamento, resgate e salvamento, resultou na captura de pelo menos três homens que estavam sendo procurados pela Justiça, na orla de João Pessoa e região. As prisões ocorreram, nessa quarta-feira (21), nos bairros de Cabo Branco e Miramar.
Na prisão mais recente, à noite, na praia do Cabo Branco, a PM abordou um homem que estava com uma tornozeleira eletrônica desligada, e com 13 porções de substância semelhante à maconha e crack. Também no mesmo bairro, em outra abordagem, os policiais identificaram um foragido da Justiça com 27 anos de idade, que estava com mandado de prisão expedido pelo crime de roubo.
Mais cedo, em Miramar, o acusado preso pela PM estava com mandado em aberto pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo.
As três prisões foram realizadas pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BEPTur). “Estamos neste momento de intensificação das ações justamente para trazer mais segurança aos paraibanos e aos turistas, que procuram a Paraíba no período. Como resultado imediato dessas ações, não tivemos registro de crimes patrimoniais, nesta quarta-feira, meta que buscamos repetir nos próximos dias”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.
About Author
Veja também
Márcia Lucena declara apoio a Luzimar Nunes e já participa de comício do “Matuto” na noite deste sábado, em Conde
ELEIÇÕES 2024 – Família da ex-prefeita Márcia Lucena anuncia apoio ao candidato Luzimar Nunes, no Conde
Sindicalistas e servidores do sistema prisional do Estado declaram apoio a Jailma Carvalho, candidata a vereadora em João Pessoa
MAIS SAÚDE – Deputado garante R$ 450 mil em emenda impositiva para construção de uma Policlínica em Lucena
Após reunião com Sindicato, secretário João Alves confirma envio de relação nominal de servidores para implantação do Auxílio Alimentação