O vereador Kenedy Batista Costa (Keninho) se despediu de forma emocionada, nesta quarta-feira, 21, da Presidência da Câmara Municipal de Lucena.
Keninho comandou as últimas duas sessões legislativas do ano 2022, sendo uma ordinária e a outra solene, decretando assim o recesso parlamentar. No final da sessão, discursou sobre o período que esteve no comando da Casa Legislativa.
Os nove vereadores que integram o Poder Legislativo de Lucena retomam os trabalhos somente na primeira sexta-feira do mês de fevereiro de 2023 com nova Mesa Diretora que será presidida pelo vereador Sandro Toscano.
Na Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, o vereador Keninho ocupará a Secretaria. O vice-presidente será o vereador Ângelo Inácio, que substitui o vereador Arnóbio Menezes.
Certo do dever cumprido durante todo o primeiro biênio (2021/2022), o vereador Keninho desejou sucesso ao seu sucessor Sandro Toscano e afirmou que a união dos vereadores, com cada um respeitando o espaço do outro, fez com que os trabalhos evoluíssem na Câmara.
“A democracia sempre prevaleceu. Saio da Presidência da casa, mas o trabalho em prol da cidade e do povo continua”, afirmou Keninho.
Por fim agradeceu ao povo lucenense, os vereadores e funcionários da Câmara pelo apoio recebido ao longo dos dois anos que ficou n Presidência da Câmara de Vereadores.
About Author
Veja também
Silvio Porto (Silvinho) recebe amigos em aniversário classe A
CMJP promove café da manhã de integração entre os vereadores
Cid Moreira, ícone do jornalismo da televisão brasileira, morre aos 97 anos
Governo da PB alerta população sobre risco com mosquitos da dengue, chikungunya e zika
CMJP recebe LOA 2025: Orçamento da Capital está previsto em R$ 5,3 bilhões