O vereador Kenedy Batista Costa (Keninho) se despediu de forma emocionada, nesta quarta-feira, 21, da Presidência da Câmara Municipal de Lucena.
Keninho comandou as últimas duas sessões legislativas do ano 2022, sendo uma ordinária e a outra solene, decretando assim o recesso parlamentar. No final da sessão, discursou sobre o período que esteve no comando da Casa Legislativa.
Os nove vereadores que integram o Poder Legislativo de Lucena retomam os trabalhos somente na primeira sexta-feira do mês de fevereiro de 2023 com nova Mesa Diretora que será presidida pelo vereador Sandro Toscano.
Na Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, o vereador Keninho ocupará a Secretaria. O vice-presidente será o vereador Ângelo Inácio, que substitui o vereador Arnóbio Menezes.
Certo do dever cumprido durante todo o primeiro biênio (2021/2022), o vereador Keninho desejou sucesso ao seu sucessor Sandro Toscano e afirmou que a união dos vereadores, com cada um respeitando o espaço do outro, fez com que os trabalhos evoluíssem na Câmara.
“A democracia sempre prevaleceu. Saio da Presidência da casa, mas o trabalho em prol da cidade e do povo continua”, afirmou Keninho.
Por fim agradeceu ao povo lucenense, os vereadores e funcionários da Câmara pelo apoio recebido ao longo dos dois anos que ficou n Presidência da Câmara de Vereadores.
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”
-
TRAIÇÃO? Mersinho da UP abandona Vitor Hugo, presidente do seu partido e declara apoio a Felipe Leitão – VEJA VÍDEO