A Câmara Municipal de Lucena fará nesta quarta-feira, dia 21, duas sessões num único dia.
O objetivo é limpar a pauta para que todos os nove vereadores entrem em recesso parlamentar.
Na sessão ordinária da última quinta-feira, os vereadores presentes concordaram com o presidente Kenedy Batista da Costa em realizar uma sessão ordinária a partir das 8h30 e uma solene a partir das 10h.
Na Ordinária, serão votadas as emendas impositivas dos vereadores, bem como a LOA – Lei Orçamentária Anual, que tem uma previsão de R$ 83 milhões de despesa orçamentária para 2023..
Já na sessão solene, a Presidência da Câmara Municipal entregará os títulos de cidadãos lucenenses aprovados em plenários e que ainda estão pendentes.
Apesar das duas sessões ocorrerem num único dia, o presidente Keninho informou que a Câmara Municipal tem até o dia 31 de dezembro para entrar em recesso.
A fala do presidente foi bem clara no sentido de que até 31 de dezembro, os vereadores poderão ainda se reunir de forma extraordinária.
About Author
Veja também
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
Câmara de Lucena publica Decreto Legislativo suspendendo cassação de Léo Bandeira, atendendo desembargadora do TJPB – CONFIRA