A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de assalto, que utilizavam uma motocicleta para o cometer os crimes em bairros de João Pessoa, nesta manhã de segunda-feira (19). Com a dupla, a PM recuperou celulares, carteira e apreendeu uma arma de fogo.
A prisão dos dois homens, de 39 e 36 anos de idade, aconteceu logo após o último delito da dupla, um assalto a uma pessoa, no bairro do Rangel. A ação da PM foi realizada pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) que localizaram os suspeitos quando tentavam fugir em uma moto.
Com eles, a PM recuperou celulares levados das vítimas dos crimes, carteira, e apreendeu uma pistola com munições, armamento usado para intimidação durante os delitos. De acordo com os policiais que fizeram a prisão, os dois homens também são suspeitos de cometerem assaltos nos bairros de Funcionários 2, já respondiam na Justiça por outros crimes, e um deles já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, na Justiça de Pernambuco.
Todo o caso foi apresentado na Central de Flagrantes. A moto que a dupla conduzia também era roubada e foi recuperada pela PM.
About Author
Veja também
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”
4 DE DEZEMBRO – No dia da Polícia Penal, Sindicato se solidariza com todos os profissionais lotados nas unidades prisionais da Paraíba
Operação Lei Seca autua 319 condutores por embriaguez e outras infrações de trânsito no mês de novembro