Os vereadores lucenenses Kenedy Costa (Keninho), Andréia de Zé de Basto e Sandro Toscano serão homenageados na próxima terça-feira (dia 20), às 15 h, por quatro veículos de comunicação da Paraíba, por terem se destacados ao longo de todo o ano de 2022 na conjuntura política municipal, com ações de crescimento e desenvolvimento para a cidade de Lucena.
“Destaque do Ano”, os três vereadores estarão presentes no Stúdio da Rádio Web DTM, em Várzea Nova, Santa Rita, ocasião que poderão fazer uma explanação das suas atividades no Poder Legislativo de Lucena e mandar sua mensagem natalina para os lucenenses. O programa jornalístico é apresentado pelo jornalista e radialista Roberto Tomé.
Além da Rádio Web DTM, Kenedy Costa (Keninho), Andréia de Zé de Basto e Sandro Toscano serão homenageados ainda pelos portais de notícias A Fonte é Notícia, Informa Paraíba e Blog do Marcos Lima.
A homenagem pode ser acompanhada em tempo real pelos seguintes links:
LINKS
- LINK DA WEB RÁDIO DTM NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Portalinform…
- LINK DA WEB RÁDIO DTM NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCqQ-…
- Canal do Youtube de Roberto Tomé: https://www.youtube.com/channel/UCqQ-o_U3R6TgV9FcGKqLsOg
- VC PODERÁ ACOMPANHAR POR TODOS ESTES LINKS DE QUALQUER LUGAR PELOS OS COMPUTADORES, TABLET E CELULARES – LIGUE E PARTICIPE AO VIVO PELO O NÚMERO DO CELULAR/WHATSAPP: (83) 9 8659 – 2101
About Author
Veja também
Deputado federal Damião Feliciano vem a Lucena e anuncia emenda parlamentar de R$ 1 milhão para manutenção da futura Policlínica da Saúde – CONFIRA
Sem provas e no “ouvir dizer”, vereador tenta envolver prefeitura de Lucena em suposto “gato d´água” em obra federal – CONFIRA
Carajás Home Center fortalece o relacionamento com o Sinduscon Paraíba e as construtoras do estado
Agevisa-PB alerta para novos casos de intoxicação provocados por pomadas modeladoras capilares
Prefeito confirma presença na abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura da CMJP, nesta terça-feira (4)