Ex-tenista alemão seis vezes campeão de Grand Slam foi condenado a dois anos e seis meses de prisão por um tribunal de Londres por esconder centenas de milhares de libras em ativos depois que foi declarado falido
O ex-tenista alemão Boris Becker, de 55 anos, foi libertado de uma prisão britânica, informou o governo nesta quinta-feira, o que significa que agora ele deve ser deportado do país.
Em abril, Becker, seis vezes campeão de Grand Slam, foi condenado a dois anos e seis meses de prisão por um tribunal de Londres por esconder centenas de milhares de libras em ativos depois que foi declarado falido.
“Qualquer cidadão estrangeiro condenado por um crime e sentenciado à prisão é considerado para deportação na primeira oportunidade”, disse o Ministério do Interior em um comunicado, recusando-se a comentar diretamente sobre o caso de Becker.
Becker já havia sido condenado por sonegação de impostos na Alemanha em 2002, pela qual recebeu uma pena suspensa.
Becker negou todas as acusações em relação ao processo judicial de Londres, dizendo que cooperou com o processo de falência – até mesmo oferecendo sua aliança de casamento – e que havia confiado em conselheiros.
Fonte – CNN Brasil
About Author
Veja também
-
Revoltante: imagens de Juliana Marins morta são exibidas por TV da Indonésia; emissora pede desculpas após críticas
-
Presidente do Irã anuncia o “fim da guerra dos 12 dias”
-
Morre “Gago Gol”, policial militar que marcou história no futebol amador da Capital
-
TRAGÉDIA – Avião cai com 242 pessoas na Ìndia – VEJA MOMENTA DA QUEDA
-
Comissão do Esporte aprova inscrição gratuita em competição esportiva para doador de sangue