Belo Safadão e Neto Cigano animaram a festa neste domingo de um dos times amadores mais organizados do município de Lucena
O domingo (11) foi de muita festa para a equipe do VETERANOS DE FAGUNDES, um dos mais conceituados e organizados times de futebol amador do município de Lucena-PB.
Sua diretoria, que tem a frente o presidente Gildo Ribeiro (ex-secretário municipal de esportes) e Luiz Catarino, vice-presidente, realizou a confraternização de final de ano da equipe.
Foram entregues chuteiras para todos os 28 jogadores e brindes para os diretores, com apoio total dos patrocinadores e apoiadores: Vereadora Andréia de Zé de Basto; Gildo Ribeiro; deputado Bosco Carneiro; Mercadinho São José; Edinho e Allan.
A vereadora Andréia de Zé de Basto presenteou ainda a esposa de todos os jogadores.
Gildo Ribeiro, que há 10 meses está na Presidência do time, informou que ao longo desse tempo conseguiu arrecadar R$ 5 mil em contribuições. “Tudo isso graças aos nossos patrocinadores e jogadores que sempre contribuem com o clube”, disse ele.
Atualmente, a equipe do VETERANOS DE FAGUNDES tem o apoio de 10 colaboradores e um calendário amplo de jogos.
A confraternizacao teve duas atrações musicais: os cantores Belo Safadão e Neto Cigano.
FLAGRNTES DA FESTA
About Author
Veja também
-
PRF apreende mais de 7 kg de maconha e R$ 5 mil em dinheiro na Grande Natal, saída da Paraíba
-
Sine-PB disponibiliza mais de 670 vagas de emprego em 12 municípios paraibanos
-
Partido Político presidido por Bolão, não presta contas ao TRE e juíza determina a perda de quota do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha
-
Cabedelo é destaque no Nordeste e figura entre as dez cidades com melhor qualidade de vida, segundo IPS Brasil 2025
-
Lucena e outras 14 cidades da Paraíba estão com alerta de chuvas, informa INMET