ENTREVISTA – Dirigentes acusam vereador Sibiu de querer tirar proveito com o projeto “Correndo Contra o Relógio”

Caju e Sandro afirmam que prefeitura de Lucena e secretário de esportes Pigudo nunca deixaram de ajudar atletas e lamentam inverdades do vereador. OUÇAM ÁUDIOS!

Os dirigentes da equipe de atletismo “Correndo Contra o Relógio”, José Anselmo de França (Caju) e Sandro Pedro Rodrigues (Sandro), respectivamente presidente e vice-presidente, rebateram informações do vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu) de que a Prefeitura de Lucena e o secretário de Esportes Ederlan Vale (Pigudo) não estariam dando apoio ao projeto da forma merecida.

Os desportistas em entrevista, acusaram o vereador de querer se promover em cima do projeto e lamentaram a atitude de Sibiu em suas declarações.

“A Prefeitura de Lucena e o secretário de Esportes PIGUDO sempre nos ajudaram. Agora o vereador está querendo aparecer e tirar proveito”, disse Caju.

Os dirigentes da equipe procuraram a redação do BLOG DO MARCOS LIMA para falar sobre o assunto, dizendo -se revoltados com o pronunciamento de Sibiu na Câmara Municipal de Lucena e na Imprensa na última sexta-feira.

“É lamentável a atitude desse vereador que usa de forma leviana o nome do nosso projeto. Se tem alguém que não nos ajuda é o próprio vereador, pois todas as vezes que se aproximou de nós foi para tirar proveito político e nos prejudicar”, disse Sandro.

Caju e Sandro fizeram outras críticas ao vereador, que podem ser acompanhadas nos áudios.

About Author