O ano de 2022 está acabando e com ele, a gestão do presidente Kenedy Batista Costa (Keninho) na Câmara Municipal de Lucena. Em 2023, ao retornarem às atividades legislativas, os vereadores que integram o Poder Legislativo terão novo presidente para o biênio 2023/2024.O novo comandante será o vereador Sandro Toscano.
Nesta reta final de mandato, o então presidente Keninho acelera a pauta de votação. Pretende entregar ao seu sucessor a Casa em ordem com tudo tramitado, conforme determina o Regimento Interno do Poder Legislativo local.
É provável que ocorram sessões extraordinárias e reuniões paralelas, haja vista que se faz necessárias aprovações e votações de algumas pautas muito importantes, dentre elas a LOA – Lei Orçamentária Anual, que deverá ser votada e aprovada até o dia 31, antes do recesso parlamentar.
Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, os parlamentares lucenenses voltam a se reunir em sessão ordinária já confirmada pelo presidente Keninho. A sessão se inicia às 9h na Câmara Municipal.
BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
Eleitor terá direito à gratuidade nos ônibus intermunicipais nos dois turnos
Em Vídeo, líder comunitário acusa ex-prefeito de Lucena de perseguir a própria família – ASSISTA
Alvo da PF: Oposição de Lucena contrata Instituto de Pesquisa com indícios de falsificação de resultados. Empresa foi banida de Bananeiras e Alagoa Grande.
PF prende a veredora Raissa Lacerda por aliciamento de eleitores em João Pessoa
Sindicalistas e servidores do sistema prisional do Estado declaram apoio a Jailma Carvalho, candidata a vereadora em João Pessoa