O presidente do Confiança de Sapé, Wilson Nascimento rebateu nesta quinta-feira, dia 17, informações de que teria feito gestos de “macaco” para os jogadores do Serra Branca, durante partida semifinal do Paraibano da Segunda Divisão, ocorrida no Estádio Toca do Papão, no dia 23 do mês passado.
Segundo ele, os gestos divulgados em vídeo que circulam nas redes sociais não representam crimes de racismo, até mesmo porque ninguém presente naquele momento, inclusive a polícia, questionou ele.
“Eu estava alí em momento de descontração e nada fiz demais, apenas acompanhei de forma emocionada a agitação da torcida. Se querem encontrar um bode expiatório pra a prática de racismo, não será eu”, retrucou Wilson Nascimento, informando que existem pessoas interessadas em prejudicá-lo e atrapalhar o trabalho sério que vem fazendo a diretoria do Confiança. .
Ele acusou a direção da Queimadense em relação as placas que se encontravam no estádio criticando a Federação Paraibana de Futebol. “Quanto a este assunto, o mandante da partida não era o Confiança. Deveriam questionar a Queimadense”, disse ele.
https://blogdomarcoslima.dnoticias.com.br/2022/11/17/video-pode-levar-presidente-do-confianca-de-sape-a-condenacao-por-racismo/
About Author
Veja também
-
Cagepa inicia pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório em Campina Grande
-
Natal na Usina 2025 terá encontros históricos da música nordestina e aposta em inclusão social
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
-
ABSURDO – Vereadores votam contra geração de emprego, renda e investimento de R$ 15 milhões com instalação da Empresa São Braz, em Lucena
-
Paraíba apresenta agenda estratégica de sustentabilidade e inovação climática na COP30
