©Instagram/Reprodução

Globo cobra na Justiça R$ 500 mil de ex-BBB por quebra de contrato

Compartilhar

Rede Globo entrou na Justiça contra Bianca Andrade, ex-BBB e influenciadora digital. Ela teria quebrado o contrato de exclusividade que mantinha com a emissora ao participar de um outro reality show. A empresa pede R$ 500 000.

Segundo o site Notícias da TV, Bianca teria omitido sua participação no reality ‘Soltos em Floripa’, do Prime Video. Até o final de abril ela deveria respeitar o contrato que tinha com a emissora. A confirmação de que ela seria a apresentadora e comentarista do programa concorrente aconteceu em 5 de março, dez dias após a eliminação dela do BBB 20.

Em trecho obtido pelo site, o documento diz que “alguns dias após a eliminação, quando a ré ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, a autora teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes”.

Continua após a publicidade

A Globo afirma que não comenta ações na Justiça quando foi procurada para falar sobre o assunto. Bianca afirmou, por meio de assessoria de imprensa, que “todas as questões jurídicas e legais envolvendo a Rede Globo estão sendo resolvidas e que a artista está comprometida em fornecer as informações necessárias para deixar claro qualquer mal-entendido com a emissora”.

Fonte: msn.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: