Marcello Camargo não ficou totalmente feliz com filme e série sobre sua mãe (Divulgação)

Filho de Hebe Camargo faz crítica a Globo por seriedado sobre a mãe

Compartilhar

“Hebe”, a série sobre a vida de Hebe Camargo (1929-2012), com suas edições no cinema e streaming, é a estreia da TV Globo no dia 30, para exibição às quintas-feiras, em dez capítulos.

Marcello Camargo, em conversa com a coluna, meio que lamentando disse que não reconheceu sua mãe no filme: “Discordo de muita coisa ali. Ela nunca bebeu whisky, nunca bebeu no camarim e nunca deixou o público esperando. Não falava palavrões e nunca jogou microfone no chão”.

Sobre a minissérie, que também já viu, divide em duas partes: o começo, quando jovem, batalhando pelo trabalho e procurando ocupar o seu espaço, “eu achei muito bacana, fiel à realidade”. Só que a segunda, “é completamente ficção”.

No entanto, Marcello tem certeza que sua mãe, se aqui estivesse, estaria bem honrada com a homenagem da Globo, por quem tinha muito carinho, ”apesar que  o SBT sempre foi o amor da vida dela”.

Sucessora

Ainda desta conversa com Marcello Camargo, quando o assunto se volta para “quem seria a sucessora de Hebe”, diz que vê muita coisa de sua mãe na Xuxa, em especial, o carisma “muito forte”. “Eu vejo muito isso na Xuxa”. Marcello conclui dizendo que não pode deixar de citar o musical dirigido por Miguel Falabella:

“Maravilhoso! Sensacional! Depois de um trabalho tão lindo, o filme me decepcionou demais”

Fonte: R7, Coluna dop Flávio Ricco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: