João Azevêdo entrega obras, abre Salão do Artesanato e lança Operação São João, nesta quarta, em Campina

O governador João Azevêdo visita, nesta quarta-feira (8), a cidade de Campina Grande, ocasião em que lança a Operação Segurança do São João 2022, visita a Caravana Opera Paraíba, inaugura o Escritório de Representação do Governo do Estado na Rainha da Borborema e realiza a abertura da 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano, além de entregar reforma e ampliação de escola, no Distrito de Ligeiro, município de Queimadas.

A agenda do chefe do Executivo estadual na região da Rainha da Borborema tem início às 10h, com a entrega da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Tereza Alves de Moura, no Distrito de Ligeiro, município de Queimadas.

Em seguida, às 11h, já em Campina Grande, o governador João Azevêdo lança a Operação de Segurança do São João 2022, solenidade que ocorrerá no Sesc, no Açude Velho.

À tarde, às 14h30, o gestor visita à Caravana Opera Paraíba, no bairro das Malvinas. Já às 15h30, João Azevêdo inaugura o Escritório de Representação do Governo do Estado, na rua Benjamin Constant, 146,  na Estação Velha.