No Dia do Gari, prefeito recebe o Sintramul e garante que fardamento desses profissionais já foi licitado

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 16, Dilma Inácio, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena. A dirigente foi solicitar ao gestor municipal, fardamento e outros equipamentos  de proteção para todos os agentes de limpeza da cidade (garis). A data de hoje é comemorada nacionalmente como o Dia do Gari.

A informação dada pelo prefeito foi de que os fardamentos destes trabalhadores já foi licitado e que, brevemente estará anunciando a entrega. “Léo Bandeira nos garantiu da prioridade desse fardamento para esses trabalhadores. Aguardamos o breve possível esses equipamentos serem entregues, pois nossos agentes de limpeza necessitam desse material para seu trabalho diário”, afirmou Dilma.

Para reforçar a solicitação, a presidente do SINTRAMUL deverá protocolar até esta terça-feira (17) ofício dessa reivindicação. “Sabemos do compromisso assumido pelo prefeito com o sindicato e todos esses trabalhadores, no entanto, como entidade, temos o direito e o dever de oficializar tudo e estaremos fazendo isso”, completou Dilma.

No dia dedicado aos Garis (16 de Maio), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena vem emitindo várias postagens nas redes sociais parabenizando todos por este dia. De acordo com o SINTRAMUL, os agentes de limpeza (garis) são de fundamental importancia para a cidade e merecem por parte da gestão publica e também da própria população mais reconhecimento e respeito.

BLOG DO MARCOS LIMA