Polícia prende suspeito de tráfico de drogas que coordenava ataques na comunidade Bela Vista

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (12), o suspeito de coordenar ataques registrados na comunidade Bela Vista, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão foi realizada no bairro de Mandacaru, onde ele liderava uma facção criminosa.

O preso tem 28 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios – crime principal que ele atua. Ele foi localizado pelos policiais Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que participavam da Operação Paradigma e receberam informações da rua onde ele tinha sido visto, no bairro de Mandacaru.

Na casa onde o suspeito foi preso, foram encontrados pés de maconha e quatro rádios comunicadores, possivelmente usados para dar ordens direcionadas aos crimes.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Respostas – A prisão dele, que faz parte da Operação Paradigma, pode trazer respostas não só à situação da comunidade Bela Vista, mas também aos crimes do bairro de Mandacaru e região, onde ele teria participação direta e indireta em assassinatos, nos últimos meses.