Representantes da Polícia Penal não chegaram a acordo em reunião com equipe econômica do Governo

POLÍCIA PENAL – Entidades convocam categoria para discutir proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo

Assembleia Geral Unificada acontece na próxima terça-feira, dia 11, às 9h, no Auditório da Asplan, no Centro da Capital

 

As entidades que representam os policiais penais no Estado da Paraíba realizam, na próxima terça-feira, da 11, a partir das 8h, assembleia geral unificada com toda a categoria para discutir a proposta de reajuste salarial apresentada pelo governador João Azevedo, através de sua equipe econômica. A assembleia será no auditório da Asplan – Associação dos Plantadores de Cana, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, centro da Capital.

O presidente do Sindseap PB, Manuel Leite de Araújo disse neste sábado que as entidades representativas, depois de reunião ocorrida com o procurador geral do Estado, Fábio Andrade; com Sérgio Fonseca, secretário de Estado da Administração Penitenciária e sua equipe, não houve qualquer avanço em relação às demandas apresentadas pelas lideranças dos policiais penais, decidindo assim convocar toda a categoria para decidir sobre a proposta apresentada pelo Governo.

“Nós que fazemos o Sindseap, convocamos todos os policiais penais da Paraíba para participar de nossa assembleia unificada, a realizar-se na próxima terça-feira, dia 11, na sede da Asplan, no Centro da Capital. Participem! Vocês serão muito importantes para deliberarem e decidir sobre as propostas apresentadas pelo Governo do Estado”, afirmou Manuel Leite.

FONTE:  ASCOM/SINDSEAP PB