Juliette recebe o prêmio Melhores do Ano (foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette se emociona ao receber prêmio de Personalidade Digital

Paraibana venceu o troféu Personalidade Digital na cerimônia da TV Globo

A ex-BBB Juliette se emocionou ao receber o prêmio Personalidade Digital no troféu Melhores do Ano 2021 da TV Globo. A influenciadora dedicou a vitória aos fãs, à equipe e a sua mãe, Maria de Fática, após ser anunciada por Luciano Huck.

“Não são os seguidores que fazem minha personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade, que hoje é tida como digital, foi construída pela dona Maria de Fátima, que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo. Foi construída em tanta coisa… Em trabalho, em princípios”, disse Juliette.

Juliette também falou sobre a responsabilidade de ser uma ‘Personalidade Digital’. “Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos, a minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias… E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje”, revelou ela.

A ex-BBB adicionou: “Minha personalidade foi exposta, sem nenhuma máscara, de verdade, como eu sou.”

“Os meus amigos, que são a minha equipe, estão comigo calçando o meu sapato, gerenciando minha carreira e ainda assim são muito julgados. Essa personalidade eu dedico a eles”, disse.

Fonte: https://www.uai.com.br/