Bocão deixa Câmara Municipal de Lucena falando em ‘Paz’ e do ‘dever cumprido’

O micro empresário Lindemberg Ferreira da Silva (Júnior Bocã0), que durante quatro meses ocupou o cargo de vereador no município de Lucena, disse na manhã desta quarta-feira (12) que deixa o Parlamento ciente do dever cumprido.

“A partir de agora eu quero é paz! Trouxe para a Câmara muita polêmica e, assim, cumpri a licença de quatro mesas. Aquela Casa entrou para a história de Lucena. Um sentimendo de dever cumprido. Só tenho a agradecer a Deus e a todos os colaboradores”, disse Júnior Bocão.

Primeiro suplente de vereador do Democratas (DEM), Júnior Bocão ocupava o cargo da vereadora Josefa dos Santos (Lica), que se licenciou para tratamento de saúde. Apesar de ter ocupar o cargo de vereador até o próximo dia 15, Bocão se afastou oficialmente dos trabalhos legislativos desde o último dia 6, conforme o próprio falou em entrevista ao blogdomarcoslima.

Os vereadores estão de recesso parlamentar, retonando às atividades na primeira sexta-feira do mês de fevereiro. Até lá, é provável que o presidente Kenedy Batista Costa realize alguma sessão extraordinária que já contará com o retorno da vereadora Lica.

Por Marcos Lima