Vereadores de Conde realizaram Sessão Ordinária nesta segunda-feira (20) e apresentam os Projetos de Emenda à Lei Orgânica

Na tarde desta segunda-feira (20) os vereadores do município de Conde se reuniram para mais uma Sessão Ordinária. Na ocasião, os Parlamentares apresentaram o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Nº 002/2021 que altera os dispositivos da Lei Orgânica do Município e dá outras providências.

Outro Projeto apresentado foi o Projeto de Lei do Executivo Nº 022/2021 que Institui no Município de Conde o incentivo financeiro variável (Pagamentos por desempenho – Programa Previne Brasil) aos servidores públicos estatutários/celetista, comissionados e prestadores de serviços municipais das equipes que atuam na Atenção Básica da Secretária Municipal de Saúde. As comissões irão se reunir na tarde desta terça-feira (21) para discutir sobre a pauta em questão.

Durante a Sessão também foram discutidos e votados Projetos de Lei do Executivo e Legislativo e Indicativos de Projeto de Lei do Poder Legislativo.

Fonte: furoparaiba.com.br