Vereador Júnior Bocão passa vergonha no Programa de Samuka Duarte

Memes que rola com Bocão

O vereador Júnior Bocão (DEM) passou vergonha, na manhã desta segunda-feira, 13, durante participação no Programa de Samuka Duarte e Diego Lima, transmitido pela Rádio Arapuan FM. Além de ignorado nas supostas acusações contra a Presidência da Câmara Municipal, Bocão teve o telefone desligado “na cara”, além de fraquejar quando os radialistas lhe fizeram algumas perguntas.

O que seria uma “bomba”, esperada pelos dois apresentadores, se transformou num “traque”, conforme afirmou o apresentador Samuka Duarte. O vereador usou o programa para dizer que a Presidência da Câmara Municipal não estaria agindo de forma transparente em relação aos trabalhos, porém, os radialistas tentaram saber o porque de apenas Junior Bocão está com aquele questionamento, principalmente porque já está deixando o mandato no início de janeiro.

Na sua resposta, o vereador “gaguejou”, não soube explicar sua ligação com o prefeito da cidade e ainda trocou o nome do vereador Sandro Toscano por “Sandro Targino”. Nervoso e ignorado, Júnior Bocão “misturou”  uma informação com a outra, não conseguiu passar o seu recado e acabou tendo o telefone desligado em sua “cara”.

O vexame passado pelo vereador Júnior Bocão imediatamente serviu de memes e gozações nas redes sociais e em grupos de watsap de Lucena. A população de Lucena acordou mais cedo nesta segunda-feira, para ver o pronunciamento de Júnior Bocão no Programa de Samuka Duarte e Diego Lima, no entanto, ficou frustrada.

Por Marcos Lima