Servidores estaduais recebem salários de dezembro nesta quinta e sexta-feira

Os servidores estaduais começam, nesta quinta-feira (23), a receber o pagamento dos salários referente a dezembro. Neste primeiro dia, são contemplados os servidores inativos – aposentados, pensionistas e reformados. Já nesta sexta (24), véspera de Natal, recebem os servidores da ativa – incluindo Administração Direta e Indireta.

O pagamento da folha de dezembro é a última etapa do calendário de pagamento de fim de ano anunciado pelo governador João Azevêdo. Em um intervalo de 26 dias, foram injetados R$ 1,4 bilhão na economia paraibana, com o pagamento da folha de novembro, segunda parcela do 13º salário, abono natalino para beneficiários do antigo Bolsa Família, 14° e 15° salários dos professores e a folha de dezembro.

O chefe do Executivo estadual tem destacado que o pagamento em dia tem sido motivo de tranquilidade para os servidores. “Através da injeção desses recursos, poderemos fortalecer o comércio e serviços do nosso Estado nessa virada de ano, assegurando ainda tranquilidade aos servidores”.

Calendário/folha de dezembro
23 – aposentados, pensionistas e reformados;
24 – servidores da ativa (Administração Direta e Indireta)