Secretário reconhece precariedade de gramado do “Toscanão” e diz que críticas construtivas são sempre bem vindas

 

Pigudo garantiu que prioridade é recuperação do gramado do Estádio Toscanão, principal praça de esporte de Lucena

Gramado será recuperado

O secretário municipal de esportes, Ederlan Vale (Pigudo) disse na noite desta segunda-feira (27) ter recebido com muita positividade críticas do vereador Jair das Chagas e de alguns populares sobre o gramado do estádio Toscanão, em Lucena. “As críticas quando são construtivas, elas são bem vindas. Reconhecemos que o gramado precisa ser melhorado e vamos em tempo breve recuperá-lo”, disse o secretário.

O vereador criticou a situação do gramado do estádio Toscanão, principal praça de esporte da cidade de Lucena, cuja grama praticamente não mais existe. Fotografias do gramado daquela praça esportiva foram veiculadas nas redes sociais e grupos de watsaap da cidade, o que motivou o secretário municipal de esporte esclarecer os fatos a público.

“Procurar justificativas não vai resolver o problema. O certo é recuperar o gramado. A Seretaria de Esporte reconhece que o local está precisando de melhorias, é tanto que paralisamos as atividades para o melhoramento do gramado. A falta de chuva, a bomba dágua quebrada, a sequência de jogos e outros fatores levaram a tudo isso, mas, é trabalhar agora para recuperar o gramado”, afirmou Pigudo.

Por Marcos Lima