Reprodução - Internet

Paraibana não aceita pedido de casamento à espera de Neymar

Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, a GKAY, paraibana de Solânea e uma das mulheres mais badaladas do Brasil devido às festas que vem realizando com famosos, disse durante um bate-papo com o jogador Neymar, que “não aceitou um pedido de casamento porque ainda espera pelo atleta”.

As declarações de GKAY  foram feitas em seu twitter pessoal e reproduzidas nesta terça-feira (28), no Jornal de Brasília, pela colunista social Kátia Flãvia. “A gente joga o charme, se colar, fechou!”,  esta é a máxima na conversa entre Gkay e Neymar no Twitter.

A humorista postou em sua rede social: “E eu que fui pedida em casamento ontem, do nada”. Logo o jogador respondeu para ela: “E você não aceitou?” Gkay, mais rápida que um raio, logo mandou para Neymar que só não havia aceitado o pedido porque o pretendente não era ele.

Gkay também postou um tweet falando de uma das maiores preocupações dos brasileiros no período de festas de fim de ano, a fatura do cartão de crédito em janeiro e escreveu: “nada vai doer mais que a fatura de janeiro”.

Por Marcos Lima