NESTE SÁBADO – Grupo MB, da vocalista Victórya, fará tributo a Marília Mendonça, no Canoa Praia Bar e Restaurante

Grupo MB hoje no Canoa

Marília Mendonça, que morreu em acidente de avião no dia 5 do mês passado, será relembrada em alto estilo, neste sábado, dia 4, durante Tributo à Rainha da Sofrência. A homenagem, que ocorrerá no Canoa Praia Bar e Restaurante, na Praia de Lucena, ficará à cargo do grupo musical MB (Música Boa), composto por Victórya Falcão (cantora), Breno (violão) e Derik (carron).

“Será uma noite de muitas recordações e homenagem a esta cantora que, infelizmente, aos 26 anos de idade, nos deixou”, disse Victórya, vocalista do MB. “Neste sábado, o repertório estará restrito à nossa Rainha da Sofrência”, acrescentou.

O Tributo a Marília Mendonça ficará cravado na história do Canoa Praia Bar e Restaurante, conforme sua administração. “Será uma noite diferenciada e de muita referência à cantora Marília Mendonça, considerada no meio artístico cultural como a “mae da sofrência”, disse Márcio, adminstrador. “A Marília Mendonça continua viva entre todos nós. O Tributo é uma forma de homenageá-la, afinal, sempre amamos essa cantora”, alegou.

O grupo musical MB (Música Boa) é um dos mais conceituados da Paraíba e, em Lucena, sempre tem se apresentado no Canoa Praia Bar e Restaurante nos finais de semana. A vocalista Victórya é detentora de uma das mais elegantes e bonistas vozes, se destacando no cenário artístico também por sua beleza.

Tributo a Marília Mendonça será no Canoa Praia Bar na noite deste sábado

O show do MB com o Tributo a Marília Mendonça está programado para se iniciar às 20h.

Por Marcos Lima