Lucy Alves rouba a cena em show do cantor Matheus Jacobino

Durante ceia de natal, cantor nascido em Conceição do Piancó foi surpreendido pela estrela do The Voice Brasil. Lucy Alves pegou microfone e passou a cantar ao lado de Matheus Jacobino

O show era do cantor Matheus Jacobino, mas, quem roubou a cena foi a paraibana Lucy Alves, que ficou conhecida nacionalmente depois da sua participação, em 2013, do programa global The Voice Brasil.

Na noite desta sexta-feira, dia 24, durante a ceia de natal na casa de familiares de Lucy Alves, em João Pessoa, a musa surpreendeu Matheus Jacobino e produção, ocupou o espaço onde se encontrava o cantor e passou a cantar com ele.

“Surpresa inacreditável. Não esperava esse momento tão marcante. Pra mim foi motivo de muita emoção”, afirmou Matheus Jacobino, paraibano da cidade de Conceição do Piancó, mesmo município onde nasceram Elba Ramalho e Pinto do Acordeon (in memorian). Em janeiro, Matheus completa 37 anos de vida profissional na música.

Lucy Alves, Biografia

Lucy começou sua vida artística aos quatro anos de idade, ingressou no mundo da música pelo Projeto Formiguinhas e depois sendo violinista na Orquestra Infantil da Paraíba e da Camerata Izabel Burity.

Participou como solista das Orquestras Sinfônicas da Paraíba e de Recife e da Orquestra da Câmara de João Pessoa. Tocou violino no Conservatório Musical da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Foi também na UFPB que ela se graduou em música.

Desde 2002, ela está entre as integrantes do grupo nordestino Clã Brasil, no qual lançou oito álbuns, sendo dois álbuns ao vivo e dois DVDs. Após sua participação no programa The Voice Brasil, em 2013, onde ficou em segundo lugar,  assinou contrato com a gravadora Universal se lançando em carreira solo

Por Marcos Lima