Foto Ilustrativa - Reprodução Internet

MATIAS: “Não vou me calar com os 18 processos e nem com as ameaças de morte”

Print de algumas das ameaças

Ignorado por alguns e aplaudidos por muito, Matias, lucenense que atualmente nao reside no município, porém abrindo a cada dia a “caixa preta” da vida de diversos políticos da cidade, disse, nesta quinta-feira (23) que as ameaças de morte que vem recebendo não vão intimidá-lo. “Comprei a briga e sabia que seria assim, mas, estou preparado pra tudo”, disse ele ao blogdomarcoslima.

Carrasco de gestores, ex-gestores, vereadores, secretários, ex-secretários, dentre outros, quando tem divulgado constantemente “absurdos” em gestões públicas, ele postou nos grupos de watssap alguns print´s de pessoas que não param de ameaça-lo de morte, numa forma de que se cale com as denúncias que vem fazendo permanentemente. Um dos seus print´s afirma que “sua morte está prestes a acontecer, basta apenas ele aguardar”.

O QUE DIZ MATIAS EM AUDIO

“Isso não me intimida. Não vai me calar e continuarei fazendo as denúncias. Tudo que faço é com provas, porém, não tenho medo de represálias”, disse ele, informando que “consultando os processos contra mim junto com a minha advogada, já são 18, todos de autoria de pessoas públicas de Lucena, além de receber todos os dias ameaças, inclusive de morte”, afirmou ele.

O lucenense Matias tem se destacado nas redes sociais do município de Lucena, principalmente em grupos de watssap, pelas denúncias contabilizadas. Segundo ele, isto tem gerado insatisfação por parte de pessoas que usufruem do dinheiro público de forma corruptiva e que, muitas dessas suas denúncias já estão em poder do Gaeco.

Por Marcos Lima