Depois de Lucy Alves, cantor Matheus Jacobino entra para o “hall da fama” ao lado de Sâmalla Music

Depois de cantar ao lado da estrela do The Voice Brasil Lucy Alves, na ceia de Natal, o cantor Matheus Jacobino acaba de entrar mais uma vez para o “hall da fama” ao formar dupla com a cantora Thaize Sâmalla, (Sâmala Music), artista, ex-integrante de um projeto musical com Shirley Monteiro (ex-vocalista da Banda Calcinha Preta).

Matheus Jacobino e Thaize Sâmalla já ensaiam e é provável que ambos se apresentem juntos no reveillon deste ano, em shows fechados e particulares, na orla marítima de João Pessoa. “A Sâmalla tem uma voz espetacular., Estava em uma turnê no Rio de Janeiro e agora voltou a capital paraibana. Já fizemos ensaios juntos e o futuro a Deus pertence”, disse Matheus, que é natural de Conceição do Piancó, cidade da também cantora Elba Ramalho.

Thaize Sâmalla, ou Sâmala Music, como é conhecida no mundo artístico, é paraibana de João Pesso e tem 31 anos de idade. Começou a cantar na igreja, participando do grupo de louvor e profissionalmente, nos palcos,  aos 24 anos. Teve destacada participação em concursos de novos talentos da terra, feito pela Igreja Assembléia de Deus, em João Pessoa.

“Este talento musical teve a ascensão ao participar de um projeto com a ex integrante da Banda Calcinha Preta, Shirley Monteiro. Ambas fizeram dupla no sul do país como cantoras”, afirmou Matheus Jacobino, acrescentando que, Sâmalla Music é bastante conhecida na Paraíba, tendo concedido diversas entrevistas em emissoras de TV do Estado e, depois de turnê pelo sul do país, agora retorna à Paraíba e pode forma dupla com ele. “Sua voz é muito poderosa, afinada e ao mesmo tempo com muito sentimento. Arrepia a todos os espectadores. Sem dúvida, ela é mais uma estrela da nossa brilhante constelação musical paraibana”, garante Matheus.

Por Marcos Lima