Andréia de Zé de Basto destina emendas impositivas a projetos sociais em Lucena

A vereadora Andréia de Zé de Bastos, mais uma vez, deu uma demonstração de que o social sempre tem sido um dos pontos principais de seu mandato como representante do povo na Cãmara Municipal de Lucena. Um grande exemplo, ocorreu nesta quinta-feira, dia 30, durante a última sessão legislativa do ano de 2021.

Das quatro emendas impositivas à sua disposição em benefício da população de Lucena, três delas a vereadora destinou recursos para o Projeto Social Casa de Apoio às Crianças Especiais,  Creche Jesus Menino e a ONG Apoitcha. A quarta emenda impositiva ela destinou à Secretaria Municipal de Infraestrutura, no sentido para a continuação do calçamento da Rua Carolino Galvão, localizada de frente a quadra de esportes de Fagundes.

Andréia de Zé de Basto tem sido uma das vereadoras lucenense que tem sempre dedicado seu mandato aos menos favorecidos, principalmente aos necessitados, promessa de campanha. “Com pouco podemos fazer muito por estas instituições e por pessoas que precisam de todos nós”, disse a vereadora.

Em discurso no plenário da Câmara Municipal, a vereadora agradeceu a todos as pessoas que ao longo de 2021 ajudaram ela na construção do mandato, desejando Feliz 2022 a todos e todas e afirmando que, no próximo ano, assim como em 2021, estará cada vez mais próximas das pessoas buscando dias melhores para todos.

Por Marcos Lima