Foto - Reprodução Internet

VIDEO – “Memes” nas redes sociais “ironiza” vereador Júnior Bocão, de Lucena

As cenas são ridiculas. A galhorfa tem sido grande. As críticas têm ultrapassado as fronteiras, no entanto, para o vereador Júnior Bocão (DEM), de Lucena, aparentemente tudo parece ser normal…

Memes estão circulando nas redes sociais, em grupos de watsap, no Instagram e em outros canais de internet ridicularizando o Poder Legislativo da cidade de Lucena. Os “holofotes” estão voltadas para o vereador interino Júnior Bocão onde aparece com ironias com colegas de parlamento, descredenciando todo uma legislatura política levada a sério por vários anos.

Em Lucena, há quem diga se tratar de um “circo” onde o vereador seria o “palhaço”. A mais recente ” meme” se refere ao parlamentar quando este diz ser amigo pessoal de vários vereadores, destacando o presidente da casa, quando, o proprio recorreu ao Ministério Público para denunciar o colega de legislatura.

Antes desse vídeo que circula mundialmente, o vereador Júnior Bocão havia aparecido em outro vídeo, onde criticava os colegas em forma de verso, sendo advertido em forma de música, de autoria do paraibano Chico Cesar, música esta que ganhou visibilidade através da campinense Juliete, durante participação no BBB 21.

A verdade é que, a população que nada tem haver com os interesses pessoais do vereador, reclama de melhorias nas mais diversas áreas.

Por Marcos Lima