Os vereadores assianram requerimento coletivo

Vereadores de Lucena pedem ao Governo do Estado construção de uma creche em Fagundes

A construção de uma creche para atender aos filhos dos moradores de Fagundes, em Lucena e outras regiões do município. Este foi o requerimento de autoria dos vereadores Andréia de Zé de Basto, Chico de Dulce e Jair das Chagas, aprovado por unanimidade, na manhã desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Lucena, durante mais uma sessão ordinária.

O Requerimento pede que a Presidência do Poder Legislativo local encaminhe o apelo à Assembleia Legislativa da Paraíba, para que o deputado estadual João Bosco Carneiro possa intermediar junto ao governador João Azevedo para que a creche seja construída em Fagundes.

Na jsutificativa, os três vereadores lucenenses afirmam que existe uma grande necessidade na construção dessa creche, uma vez que muitas das mães estão impossibilitadas de trabalhar porque são obrigadas a ficarem com os filhos e que, com a construção da creche, esse problema seria solucionado.

O requerimento será encaminhado para a ALPB. Os vereadores de Lucena garantem que ficarão cobrando das autoridades mais um benefício para o município.

Por Marcos Lima